Oiie meeus gateenhos (:


' To começaando aki agora, e espero que tenhaaam, bastaaaante paciência comigo sabe .. HAHA²
Aaaah , hooje é domingo, pela primeeira vez to aki mexenu no meu blog, haha, acordei tarde ne, pq eu sai no sabado, e eu chegey cançada demais, HAHA mais valeuu a pena ter saido ontem, ksopaksopak maais ta cedo ainda , nun vivi tuuuuuuuuuuuuuudo que eu ainda tenhu que viver hoje naum, depois eu venhu e falo mais alguma coisa, HEHE Enquanto isso, mais tarde ..
Oiiee gnt, noo to aki denovoo, meu domingo foi +/- sabe , tipo, saii nada pq fikei aki em ksa o dia pode falar que todo que eu tava aki na net, HIHI² aii q droga, nun vii quem que eu queria ver sabee, KSOPAKSPAKSAPOSKA (66" maais assim , por um lado foi boom pq eu fikei aki em ksa naum sozinha, tava aki com as minhas primas e taals, mais assim queria ter saido como todos os domingos nee, aff" ¬¬" mais a noite eu sai ne, fui numa festa com elas, hehe² neeim tinha tanto gatinho assim, mais ate tinha, mais o qual eu queria q fosse naum foi, =/" TDBEM (Y) aguento mais essa, kkkk chegamos laa, tavca lotaado de gnt, e eu tenhu um pokinho de vergoonha, (pq eu ja melhorei demais , antes eu tinha mais , agora graças a Deus, passo um kdiim) ai nois entro, sento, ee fikoo la ne, aai nois saiu, e eu fui compra um sanduiche , pq eu tava com muuuuuuita foome, ksopaksopaskopaksoaksas aii fikei la cumenoo, e fomos emboraa, ;s" aff¬ rolo nada, mais ta boom, so a farra já valeeu!
beijoo, tee segunda
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário