Ainda lembro

daquele adeus não dito, vc nem ligou foi como se eu não tivesse sido nada pra você, naquele momento senti raiva, mas não conseguia chorar era como se eu estivesse anestesiada, mas sabia que quando ficasse sozinha em meu quarto o mundo iria desabar sobre a minha cabeça. Finalmente sozinha não conseguia encaixar o que havia acontecido, será que eu estava começando a ser forte? Depois de tantos anos lagrimas caindo no silêncio da noite eu consegui supera-las e fazer com que elas ficassem no meu subconsciente? Seja la o que tivesse acontecido com as lágrimas eu me sentia bem mas ao mesmo tempo meu coração doia e nenhuma lagrima caia. Agora meu único desejo é a vontade de te encontrar passar por você e fingir que você não existe, não pense que é vingança, é só pirraça. ^^'


Nenhum comentário:

Postar um comentário