Ele!



As luzes se apagam ao meu redor, e a luz que me guia é o simples olhar de um garoto... Um garoto simples, com traços perfeitos, com traços que Deus fez pra ser meu... Um olhar penetrante, que com um simples olhar, uma simples palavra, consegue entender tudo. Um simples momento mudou o meu futuro... Um futuro com grandes sonhos, desejos a serem realizados... Futuro com grandes emoções... Com um final feliz. ♥
Ao longo do tempo obstáculos irão aparecer , não nego, mais sei que iremos superar todos os problemas, todos os momentos difíceis, todos os momentos tristes e alegres; mas no final tudo irá da certo! Somente com você! ♥ A saudade nunca passa; com a saudade aprendo a te amar mais e mais; a saudades me aproxima de você; com a saudade sinto sua presença em qualquer lugar... Com uma única palavra sua, consigo ter asas para voar, flutuar, fazer coisas impossíveis que um ser humano não pode fazer. Mas só você me fez sentir essas coisas... Meu coração acelera quando te vejo, quando falo com você, da uma sensação esquisita, mais muito gostosa... Aquele garotinho, que agora é um homem, com simples gestos, faz grandes mudanças. Com aquele sorriso lindo que só você sabe dar, encanta todas á sua volta .
A distancia pode nos separar, mas nunca irá separar esse Grande e Verdadeiro amor *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário