Eu me vejo tão perdida sem vc!

Akele dia eu ti vi com outra me senti destruida, parece que não existe mais nada, eu não consigo tirar vc do meu pensamento, não suporto essa dor no meu coração, fico imaginando aquelas noites que passamos juntos, os momentos felizes, brincadeiras, risadas, coisas que eu só fazia com vc e com mais ninguém! não é certo eu viver numa ilusão onde eu TENTO serr feliz longe de vc, isso é impossivel, o tudo sem vc é nada pra mim, o _____ é um cara legal e tudo, gosto mtmt delee, mas ele não é VOCÊ, tudo que eu preciso nesse momento é somente você , somente você pode curar as feridas que hoje existem no meu coração, sabe, eu nunca falei isso pra mais ninguém mas vc é o unico que eu sei que amo de verdade, vc foi mais do que um amor.. além disso vc foi um amigo pra mim, o meu primeiro verdadeiro amor e eu te agradeço muito por isso. Sabe, quando vc sente que te falta algo? pois é, me sinto assim.. e pior de tudo que eu sei que a unica pessoa que pode tapar esse buraco é vc, mas se vc não quer NADA SERIO, não me ama de verdade, eu não posso fazer nada! Mais eu não consigo viver longe dee vc meu amor, tenta me entender, eu sei, fui troxa varias vezes em acreditar em vc, e ate msm nos outros qe ‘inventaram’ coisas sobre agnt, mas seres humanos erram também, eu errei, vc errou, nos erramos! E hj vejo a gravidade do NOSSO erro, e por isso peçamo-nos perdão, pois hoje vejo que fui completamente idiota de ter pensado um dia que alguém ocuparia seu lugar, sabe o que eu percebi hoje? vc é ÚNICO, na verdade vc é mt mais que isso , mas não existem palavras que possam explicar o meu sentimento... é forte demais, é como se eu nascesse pra isso, somente pra amar vc, como se fosse um vicio, uma necessidade, preciso de vc aqui mais do que qualquer coisa nesse mundo, preciso de palavras confortantes que só vc sabe me dar, preciso amanhecer pensando que realmente existe um motivo para eu sorrir novamente, eu preciso mt disso, assim como eu sei que vc precisa de mim, tudo que vc me mostrou agora, só me leva a crer que tbm sente algo por mim, talvez mais forte do que o meu sentimento, talvez não, mas a intensidade do nosso amor não importa, o que importa realmente é que eu quero voltar a ti chamar de MEU e quero voltar a ouvir que eu sou ‘SUA MULHER’, quero poder dizer todos os dias o quanto vc é especial pra mim, quero poder olhar no teu olho e falar : - não existe coisa melhor do que poder estar aqui com vc. quero que vc veja o meu lado também, como eu naum iria acreditar nas pessoas qe me juravam que vc tava beijando outra quando estava-mos juntos?, como que eu não iria acreditar nas minhas próprias amigas? Acho bem estranho vc me negar uma coisa dessas! Tipo, gosto de vc, mais não tem como não acreditar nelas tbm! Assim, sinti mt sua falta e sei que vc também senti a minha , Ta tristes os meus dias sem vc, acho que é impossivel ficar longe de vc! é tudo que eu preciso, quero estar ao teu lado denovo, quero TENTAR confiar em vc, pq vc tbm me dava motivos pra desconfiar! Maais agora vou tentar, não vou ouvir porra nenhuma de ngm so qero vc pra mim, quero dedicar minha vida a vc... escuta isso, não estou tirando isso da mente, tudo veio do fundo do meu coração, só preciso que ao menos vc saiba o que se passa aqui por dentro de mim! PORRA MEW EU PRECISO DE TI, eu nunca fui mt boa em fazer textos pra expressar sentimentos, mas eu estou tentando eu sei que eu falo mt merda as vezes e não consigo demonstrar meu sentimento,! mas tbm se não quiser mais nada cmg, então tudo bem, acabará aqui, eu não vou ti impedir de mais nada, só quero que vc seja feliz, se for pra ser nós dois novamente, o destino vai dizer isso, quer ficar com ‘ela’? tudo bem, fique com ela, e sei que vc vai ser feliz com ela, pq ela tem capacidade de fazer isso, mas a pergunta é: vc realmente quer isso? vc ama mesmo ela? a decisão é sua, não vou falar mais nada, acho que basta dizer que eu te amo e qe te qero de volta! :(

OBS: texto feito após um fim de namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário