Música, café

e tarde inteira sem você. Caderno em mãos e todas as criações. Televisão alta, vozes desconhecidas e a sua voz não chega. Carros passando, ruídos de pneu na estrada, sinal aberto. Tudo acontece ao mesmo tempo. Passos na calçada, tapete empoeirado. Rádio que canta. Sofá que acolhe, livro aberto. Roupa no varal. Uma vida inteira para descobrir que você é uma das coisas da vida que não devemos esquecer. Rosa nas mãos. Sombra nos olhos, e a sua sombra que não aparece para me fazer feliz. Mas nem precisa aparecer, me faz feliz por existir. Atravessarei a rua e estarei na casa ao lado, com o pensamento único. E você já sabe qual. Eu digo que Sim, você diz Talvez. Sabendo que Talvez Sim, somos felizes, Talvez para Sempre. Sim, é verdadeiro. Verdade que traz Vontade. Vontade de que Talvez Seja Eterna. Campainha toca, e lá está você me esperando na calçada, Talvez Para Sempre. Ontem liguei a TV, e a história que passava era a nossa. Sempre Somos Nós, somos o mundo. Embaixo do tapete, as chaves. Aberta a porta, as flores. Quem traz as flores, você. Você e eu, até a TV ser desligada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário