E não adianta mais

querer voltar atrás, o tempo é quem faz, e agora sigo o rumo que minha vida tomou, não quero mais sofrer, deixei de me iludir, amo o que é abstrato vivo do que me faz feliz, não quero me enganar mais uma vez, não quero sofrer de novo, não quero te desejar como desejo e nem sonhar com você, quero acordar neutra desse amor, quero viver livre dessa dor, não agüento mais chorar e nem quero mais me perder em meio seu olhar, agora vou seguir meu caminho, e oque tiver de ser será, e o meu destino vou deixar comandar, não quero mais viver uma verdade inventada e nem um conto falado, quero ser a atriz principal do meu filme, quero ter meu final feliz, com os aplausos dos que me acompanharam e não vou mais chorar agora eu posso eu vou recomeçar e como tiver de ser será isso de mim ninguém pode roubar :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário