Tem dias,

que agente acorda com a inpiração sei la, é estranho, é bunitinho, é brega. kkkkkk Cada um tem a sua opinião.Acho que eu conseguiria ser mais sincera te escrevendo e ouvindo a nossa musica do que te falando cara a cara.Se eu pudesse descrever os meus momentos mais felizes, seria os que eu te via, os que eu estava perto de você, os mais estranhos, os mais engraçados, os mais bobos, mais os únicos que me fazem desligar desse mundo. Talvez o sorriso mais bonito?Seria o seu, quando agente se via, depois daquele tempão sem se ver, ou até mesmo a cara mais marrenta, aquele jeito mais bravo, mais bobo que eu amo *-----* que sempre amolece o meu coração e me faz querer ter você sempre perto de mim, ou ate mesmo aquela converça no msn que eu sempre mordia de ciúmes das meninas do seu orkut :@ te xingava, fechava sua janela, passava dois minutos tava eu olhanu pro seu nick e me segurandoo pra naum falar OIIE. ^^' Lembra a primeira vez que agente ficou? todo mundo falava que agente ainda ia ficar juntos, que esse orgulho, que essa vergonha de nós dois naum ia levar a nada. Mas acho que se acontecer algo, vai acontecer no tempo correto. Porque o tempo foi passando e isso foi provando que o que eu sentia por você era mesmo amor. Acho que neim consigo mais contar quantas vezes eu penso em você por dia. Quantas vezes, eu naum entendia nada na escola porque ficava que ouvinu as músicas do meu MP4 e lembrando de você, quantas vezes eu gelava ao te ver passando ao meu lado, quantas vezes eu parava e ficava ali toooda boba olhando pra aquele rosto que eu nunca me cansava.Valeu trocar paixões vazias por solidão. E pra mim só da você no meu coração. E se naum é você amr, naum vai ser mais ninguém. Minha felicidade sempre vai estar ao seu lado. Eu te amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário