Eu sei,

isso parece uma regra é como se a cada coisa que voce fizesse fosse um sinal do que pretendia , e eu guardava todas aquelas minimas regras de sinais na minha mente como se tudo fosse mesmo como deveria ser , e como se todos fossem seguir essas regras que nós mulheres inventamos . Se voce não me liga no dia seguinte , alguem provavelmente vai tentar enfiar na minha cabeça que foi porque voce perdeu o numero , se você me diz um "gostei de te conhecer" provavelmente alguem vai querer dizer que você vai me ligar no dia seguinte , e eu acreditando em todas essas coisas te espero , mas você nunca aparece , eu tento achar um jeito de encontrar "casualmente" , mas sei que quando você me ver , vai querer correr como se eu fosse um bicho e isso não é oque eu quero . Mas pra que tudo isso ? pra que seguir todas essas regras e tentar achar um significado oculto em cada coisinha que o homem faz ? Será que é tão dificil acreditar que ele simplesmente não está tão afim de voce ? ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário