Os dias passam,

e tudo se transformou em monotonia. Aqueles medos tornaram-se reais.
Hoje, eu me vejo aqui, sem vc.. E sabe, o oco está transformando-se em um buraco negro e ele está levando todas as esperanças e sonhos que um dia eu sonhei para nós dois.
Não me pergunto mais onde vc esta, e sim, se um dia voltará para mim.. Se algum dia irá perceber que eu sempre estive aqui, para vc. Que quando precisava, eu ia ao seu encontro, muitas vezes passei por cima dos meus princípios pra te agradar, e vc sabe disso. Mas de nada adiantou, nunca passei de um brinquedo para seu.. me usou como se usa uma roupa.. E agora eu vejo que não faço mais parte do seu guarda- roupa!!
Talvez um dia vc veja o quanto eu quis ser importante, talvez perceba o quanto machucou um coração que deis do dia que te encontrou, apenas quis te dar amor. Quem sabe se arrependa de tudo que fez, e nesse dia será tarde demais. (Y’

Nenhum comentário:

Postar um comentário