Virou refrão de música...


Tá..tá bom, por alguns minutinhos vou fingir que sou uma garota que super se importa com os detalhes. Coisinhas de mulher, na verdade nem ligo. Mas para tudo! O que as mulheres conversam no Salão de Beleza? Surreal. Primeiro começam puxando um assunto qualquer, depois já estão falando de casos da televisão. "O homem está contra si mesmo" , "Como as mulheres estão sem pudor" são frases que ouvi hoje. Filosofia de salão, que não é totalmente errada, mas nem certa. Uma portuguesa no salão e mil histórias. Aprendi que quanto mais verde o azeite, melhor é (e achei graça porque azeite quase não existe na minha vida). Vi mães falando que os outros iam pensar que ela tem Complexo de Édipo. Ouvi histórias de pessoas que são apaixonadas por limão, tomate, pepino, e tudo que eu não gosto... Vi senhores cavalheiros servindo café para senhoras que pintam as unhas e têm os cabelos enfeitados. Li revistas sobre O NADA NO MUNDO, um convite para a alienação. E cansei de ver fotos de cabelos de mulheres. Nenhum homenzinho para salvar. Mas o que mais ouvi foi "Homens não prestam". Ah está bem, eu ouço essa frase desde que ficava no berço chorando, e entrou pelos ouvidos fazendo Eco, virou refrão de música. Todos os dias acordo com alguém dizendo para ser superior e esquecer os cafajestes. Tese antiga, e comprovada. Mas eu nem ligo. Eu sinto, e sinto mesmo. Sinto até demais. Até sentada, no salão, sufocada de tanta mulher falando ao mesmo tempo eu preciso de você. Só fiquei pensando "Dá uma help aqui, e sai me puxando pelo braço, para eu sair dessa tarde de bobeira". Tarde de bobeira que eu precisava ter, para saber 'o que mundo pensa do mundo'. E para entender porque as mulheres querem mesmo é que os homens engasguem e sejam atropelados. Para quê tanta maldade meninas? Parem de fingir que não se importam, nós sabemos que não conseguem ficar distantes. Por isso que as senhoras disseram hoje "Eu gosto de bastante pimenta", aonde eu não sei. Coisa de mulher!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário