Você existe mesmo?


Difícil é ter um coração que não sabe para que direção deve dar os passos certos. Não há quem guie, não tem um dono. O meu NÃO é assim. Eu passei, você sorriu e me besliscou dizendo:
_ Você existe mesmo? Eu não estou acreditando.
Pronto, teve meu coração. Não foi fácil, nem difícil, você simplesmente tomou sem pedir. E eu não procurei resistir em nenhum momento, porque sabia que era seu. E agora você está cuidando dele. Ele, que pede carinho todos os dias, porque sabe o dono que tem. Ele precisa muito muito muito muito de você, e não é de vez em quando, porque de vez em quando dá saudade. Ele precisa a todo momento, e se doa por sentir. Sentir que não haveria nada melhor que estar com você.
Você passou, eu sorri dizendo:
_ Pensei que nunca mais o veria.
E tomei seu coração sem pedir. Já percebeu? Está comigo, andando pelas ruas, comprando refrigerante na padaria, no banho, no almoço, na hora de dormir.
Estamos com os corações trocados, e eu seguro bem forte. Guardo num cofre, embaixo da cama, atrás da porta. Escondo para ninguém roubar de mim. Todo o cuidado do mundo. Todo o carinho do mundo. Toda a beleza do mundo. Com qualquer amor do mundo.
E não vai haver quem diga que não. Somos um só e ponto, ou pelo menos Quase. E eu só quero passar um dia inteiro com você. Abraçar, abraçar, abraçar, beijar, beijar, beijar. Te beliscar e ter a certeza que existe, porque mais parece um sonho. Bebê, meu bebê. Beije os dedinhos e faça uma promessa. Para não ter fim, e não terá fim. Meu carinho é todo seu, é só querer. Só sei dizer 'Vem até aqui'. Vem? Quero sorrir só para você. Olhar, admirar, amar. Deixa? Diz que Sim? Deixa a gente viver a história mais linda? Para chegar no final(e não terá final) e dizer: Valeu a pena, VOCÊ VALE A PENA. E quero que seja sempre assim. Sentir ciuminhos e terminar com um beijinho de esquimó. Saber que há alguém que pensa em mim quando eu preciso, e que me guarda. Mas calma, isso é só o começo. Será cada vez maior. De mãos esticadas, sorrio dizendo:
_ E aí, vai vir comigo? Quero fazer você feliz.
Sonhei contigo a noite inteira, fechei os olhos ao te encontrar só para tornar eterno o seu carinho. Os dias com você não devem, não podem e não irão acabar. "O nosso amor a gente inventa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário